Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

domingo, 15 de agosto de 2010

Palavras

Boa tarde a todas(os)!

Obrigada pelas visitas.
Estamos a meio do Verão e as paixões tornam-se intensas, despertando a nossa líbido... O calor é abrasador e o nosso corpo necessita de sentir o corpo amado, fundir-se, inscrever-se na sua alma e à custa destas necessidades, acabamos por cercar o nosso Amor com o excesso de atenção e cuidados. Acabamos por sofucar sem querer.

Assim, devemos ter cuidado e travar essas acções exageradas, ou arriscamo-nos a que esse amor não prossiga para o Outono terminando no fim do Verão.

Para nos redimirmos desse excesso, o melhor é agirmos naturalmente. Dar espaço ao nosso Amor e deixá-la ser como é. Foi por isso que nos apaixonámos por ela.

Não é verdade?

Estamos a meio do Verão e no final do Signo Leão. As nativas deste signo são criativas, generosas, corajosas, divertidas e namoradeiras. Mas também são independentes, individualistas, excêntricas, egocêntricas, exibicionistas, impulsivas, requintadas, autoritárias, orgulhosas e muito apaixonadas. Possuem um sentido de humor inteligente e gostam de ser elogiadas a todos os níveis. Gostam de conquistar e quando estão em crise, sentem mais necessidade de namorar e aí, tendem a cair na infidelidade em busca de atenção. Precisam sentir-se desejadas, amadas e únicas para a sua cara-metade. Os relacionamentos não devem de cair na rotina nunca e o seu espaço, deve ser respeitado sempre.
Termino com mais um poema do meu livro: O Que O Meu Coração Diz, do Capítulo 1 - Amor e com o título: Palavras.

(Clique na Imagem para poder ler melhor a poesia.)


A foto foi-me cedida e tirada pela Susana Alves, como é habitual, a que eu sempre agradeço do fundo do coração pela sua amizade e paciência de Job. :)

Beijos até breve,

Cris Henriques

Maroon 5 - Back At Your Door

Desde o momento em que as luzes se apagaram

Tudo tinha mudado
Deito acordado num quarto vazio
Na minha cabeça, tudo parece o mesmo

Como o gosto do dia que você partiu
Ainda permanece no meu hálito
E a umidade das lágrimas que deixaram
Aquela mancha onde você tinha chorado

Completamente sozinho com o vestido
Que ainda está jogado na minha cama
Eu sempre penso em me desfazer dele
Mas simplesmente o deixo lá

Não preciso chorar por causa disto
Eu não posso viver sem isto
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Por que você faz isto comigo?
Você penetra direto em mim
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Mais três dias até eu ver seu rosto
Receio que seja muito tempo
Cozinho uma refeição e arrumo a casa
Ligo para seu número, desligo

Se eu te subestimei,
Eu peço desculpas por agir de forma dura
Você é minha razão de viver
E de jeito nenhum eu desistirei

Não preciso chorar por causa disto
Eu não posso viver sem isto
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Por que você faz isto comigo?
Você penetra direto em mim
Toda vez eu acabo voltando à sua porta
Agora toda noite é uma luta amarga
E eu estou comendo sozinho numa 6ª-feira à noite
E eu sei o que seus amigos dizem
"Ele está apenas desperdiçando seu amor e seu tempo"
Eu nunca deixarei você mudar de idéia

Não preciso chorar por causa disto
Eu não posso viver sem isto
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Por que você faz isto comigo?
Você penetra direto em mim
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Não preciso chorar por causa disto
Eu posso morrer sem isso
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Por que você faz isto comigo?
Você penetra direto em mim
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Toda vez eu acabo voltando à sua porta
Toda vez eu acabo voltando à sua porta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow