Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 13 de julho de 2012

BC - Agradecimento aos Leitores e Comentaristas


dedicado aos novos visitantes - novos seguidores - novos parceiros, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoraçãodiz.blogspot.com/
Imagem Google.

Olá a tod@s os que me lêem, os que me seguem e a todos os que têm comentado os meus escritos.

A minha postagem de hoje é para agradecer a vocês, pois sem as vossas visitas a este blog onde escrevo poesia em quadra, prosa e artigos relacionados com textos de auto-ajuda e espiritualidade.

No passado dia 8 de Julho de 2012, participei alegremente na minha primeira Blogagem Criativa, cujo o tema foi Espiritualidade, no blog Escritos Lisérgicos do amigo Christian V. Louis, uma excelente e interessante pessoa.

Graças ao seu convite, conheci pessoas muito interessantes que tenho visitado, seguido e comentado os seus blogs. Primeiro, foi para conhecer cada experiência espiritual de cada participante que visitava e comentava, deixando o endereço do meu blog dando-lhes o Livre Arbítrio de virem, ou não ler a minha experiência.

Agora visito cada um de vocês quase diariamente e comento os vossos blogs, deixando um carinho especial.

Porém, não foi somente desta BC que partipei esta semana, no dia 11 de Julho de 2012, quarta-feira houve outra no blog Café Entre Amigos da amiga querida Patrícia Galis, com o tema "Sou do Tempo Que..."

Desde então, tem havido um grande intercâmbio de visitas, comentários e seguidores novos. Estas BC têm sido maravilhosas, portanto Obrigada a tod@s pelo vosso carinho.

Um beijo muito grande e que os vossos blogs sejam um sucesso,

Cris Henriques


P. S. - Esta música é para vocês para vos mostrar como estou grata pela vossa amizade: OneRepublic - Good Life.


4 comentários:

  1. Seu blog é uma graça merece todo carinho além da qualidade da escrita.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida vc é uma fofa, fico feliz que de alguma forma tenha contribuído para que amigos conheçam seu lindo trabalho, merece todo nosso respeito eu que me sinto honrada com sua amizade.


    ps: quanto a divulgação do que me perguntou não faço flor, uma vez fiz de uma amiga e tive alguns problemas, sabe como é a mente das pessoas, peço desculpas em não poder ser útil.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Cris, adorei seu post, como é bom sermos gratos. Concordo que as blogagens coletivas abem caminhos para o novo, novos conhecimentos, amizade, aprendizados e novos seguidores e novos blogues que valem a pena seguirmos.
    Adoro seus comentários, fico feliz em te ver bem, fico feliz em te conhecer. E olha a musica fazendo parte de um momento. Adorei.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Cris, muito obrigado pelo "excelente e interessante pessoa", é recíproco.
    Eu é quem fiquei grato por ter aceitado a proposta, você não faz ideia do quanto veio de granada pra cima de mim quando lancei o tema, antes mesmo de alguém postar, já havia gente criando conflito por causa disto. E provamos que foi um sucesso blogosférico e que Espiritualidade também é um assunto que se discute, e se pode discutir livremente sem agredir a outros que pensam diferente. Este é o debate saudável.
    Também tive o privilégio de conhecer parceiros novos e acredito que as Blogagens Coletivas sejam muito importantes para quem gosta de blogar.
    Até logo!

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow