Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quinta-feira, 26 de julho de 2012

És Tu O Meu Lar


És Tu O Meu Lar

"Vagueando pela vida
Sem certezas nem esperanças
Tu chegaste sem aviso.
Entraste no meu meu mundo
E com toda a confiança
Iluminaste o meu sorriso.
Tu princesa dos meus sonhos
Rainha do meu reino
Onde a noite cai serena
Num campo de açucenas
E juntamente com as estrelas
Nasce a lua num céu azul-escuro
Somente para te contemplarem
Tu que fazes o meu coração bater
O meu sangue circular
És tu o meu caminho
És tu o meu destino
És tu o meu refúgio
És tu o meu lar."


Autora: Cris Henriques
Livro: O Que O Meu Coração Diz
Fotografia: Cris Henriques
Albarquel - Portugal
Julho de 2012



Filipe Pinto - Insónia

Apresento a todos os amigos blogueiros e seguidores o músico português Filipe Pinto, vencedor dos Ídolos de Portugal do ano de 2010 lança agora o seu 1º CD, Insónia é o seu 1º Single.

O poema hoje aqui postado faz parte do meu livro de poesia que este blog divulga: O Que O Meu Coração Diz.

Espero que gostem... :)

Abraços,

Cris Henriques



Para ti, Amor...

2 comentários:

  1. Que lindooooooooo
    Adoro poesia e vc tem aqui o que é belo para ler e gostar
    Bjusss durma bem
    Sonhe com os anjinhos
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris.. poema lindo..
    Como sempre palavras perfeitas..
    Escreve com o coração, por isso as poesias são sempre tocantes..
    Um beijo e uma noite mais que linda...
    Sheila

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow