Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pedido de Desculpa aos Leitores...

Olá, a todos @s leitores do meu blog O Que O Meu Coração Diz.

Esta postagem que hoje escrevo é para pedir as minhas desculpas a todos vós, porque a caixa de comentários do blog estava bloqueada e não permitia que ninguém comentasse... O que aconteceu, foi uma anomalia técnica que já está resolvida e portanto, qualquer leitor pode voltar a comentar se gostar das postagens que publicar, não importa que sejam actuais ou antigas. Vocês têm o vosso Livre Arbítrio para escolherem.

Desculpem.



Agradeço às leitoaes Van e Vera Lúcia Tiburski, que são leitoras do blog eque me avisaram do problema, para que eu o pudesse resolver.


Muito obrigada, minhas amigas blogueiras não só pelo vosso aviso mas também pelo carinho.


Dedico a vocês esta música da Alanis Morissete - Thank You.

Espero que gostem.

Um beijinho,

Cris Henriques

3 comentários:

  1. Olá Cris que bom que você resolveu o problema, fico feliz que possa comentar. Seu link-me já se encontra nos banner parceiros, e também já esta no top parceiros.
    Um grande abraço e seja sempre bem vindo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Cris minha querida infelizmente alguns blogs tiveram este problema inclusive o meu, fico feliz que tenha resolvido tudo.
    A próxima blogagem é quarta-feira e o tema é "Sou do tempo que...", será uma honra ter vc conosco...fique na paz.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida poetisa fiquei comovida com sua gentileza pessoas como vc fazem toda diferença, estou bem sim, é que as vezes precisamos libertar certas amarras e ultimamente tenho passado por uma situação que esta me oprimindo um pouco, mas logo tudo voltara ao normal...espero rsrsr
    Brigaduuuu vc é uma fofa adorei....Deus te abençoe.

    ps:retirei do poema o (eu) para não ficar tão claro, assim fica melhor, tenho dificuldade em escrever e não me colocar no texto, mas isso vou aprendendo com o tempo.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow