Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Castelo Encantado

DSC03075

“Num castelo encantado,
Num reino não distante,
Um ser muito apaixonado,
Declara-se à sua amante…


Minha bela princesa,
És mais que uma aventura.
Afastas minha tristeza,
Com toda a tua doçura.


Minha rainha tu és,
Meu coração te dou…
Curvo-me a teus pés,
Em nome do amor.


Envolvida no meu beijo,
Abres-te como uma flor…
Enlouqueces de desejo,
Com todo o meu amor…


No meio da paixão
Ficas louca, assim…
Vibras de emoção,
Entregas-te a mim.”


Cris Henriques

10 comentários:

  1. Que rimas gostosas de serem lidas e apreciadas, amiga!
    E você um dia disse que não era boa nas rimas...
    Mas quando se fala com o coração, tudo sai espontaneamente!
    Lindo !
    Um beijo.
    Ivany

    ResponderEliminar
  2. QUE PRECIOSIDADE,CRIS!

    POEMA LINDO,DOCE E AO MESMO TEMPO CHEIO DE PAIXÃO E ROMANCE!

    SENTI_ME REALMENTE TRANSPORTADA PARA UM REINO DOS CONTOS DE FADAS.

    PARABÉNS,LINDA!

    ÓTIMO FIM DE SEMANA

    BEIJOS

    DONETZKA

    ResponderEliminar
  3. Lindo amor e entrega!beijos praianos,chica

    ResponderEliminar
  4. Lindo, Cris, poema de um coração apaixonado! Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris! Seu talento em crias sintagmas envolventes se mostra em tudo que expressa e está sempre nos maravilhando com seus devaneios. Obrigado por mais esse. Tenha bons dias!

    ResponderEliminar
  6. Cria, quão amorosa e bela é a tua poesia.

    Há sempre em algum lugar em algum castelo, uma princesa que espera a chegada de seu príncipe, para aprender com ele o significado de viver com amor uma vida a dois.

    Gostei demais, sigo-te.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Conto de fadas!! Quem não sonha com a entrega de um amor que nos faça o desejar cada instante mais? Declaração simples, mas que todos nós gostamos de ouvir! Gostei do poema!!!

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde! Compõe bom,divino sermos entorpecidos,embridados pelo amor sincero e verdadeiro que nos cativa a alma!
    Abracos
    Andre Luiz

    ResponderEliminar
  9. Amiga
    Que sonho de poema, é um verdadeiro conto de fadas, com amor e paixões intensas. Amei.
    A chuva por aqui continua e ai como esta o tempo.
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

    ResponderEliminar
  10. Quem é esta pessoa tão amada.
    parabéns pra vocês.
    beijos!!!

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow