Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Suspiro

Imagem do Google.


“Suspiro quando olho para ti,
Foi assim no primeiro momento,
É assim desde que te conheci.


Suspiro pelos teus beijos,
Estou enamorada por ti,
Serás sempre o meu desejo.


Suspiro ao amanhecer,
É por sentir saudades,
Necessito de te ver.


Suspiro na tua companhia,
Tua presença me enaltece,
Ao teu lado sinto alegria.


Suspiro por tanto amar,
Meu amor é todo teu,
Basta leres no meu olhar.


Suspiro em cada verso,
Em cada poesia,
És meu universo.


Suspiro ao ver-te despida,
Mostrando-me o teu ser,
Iluminas a minha vida.


Suspiro de felicidade,
Por finalmente voltares,
Essa é a pura verdade.”


Cris Henriques


6 comentários:

  1. Minha querida

    Um poema pleno de amor e felicidade. adorei ler, muito sereno.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Cris que lindo! Quando estamos apaixonados é assim, estamos sempre a suspirar, mesmo ao lado da pessoa amada. Eu vivo suspirando por meu amor, mesmo vivendo com ele, vendo-o todos os dias... Um encanto de poesias. Bjus

    ResponderEliminar
  3. Que pérola de poema,Cris!

    És uma poeta e das melhores!

    Repito que sabes falar de amor como ninguém!

    Bjs e linda quarta


    Donetzka



    DonetzkaTextoseImagensLindas

    ResponderEliminar
  4. Alegria pelo retorno faz suspirar ...Lindo demais! Li teu comentário e qualquer pessoa pode participar do projeto. Não vi nenhuma restrição! Vai lá! beijos,chica

    ResponderEliminar
  5. Olá querida amiga.
    Tudo bem?
    Peço desculpas pois por aqui a todo instante esta faltando luz, problemas com o gerador da cidade, estava comentando e foi-se a luz e com ela a net junto. Paciência nesta hora.
    Tá lindo o post acompanhado por este lindo vídeo. Amei.
    Amiga obrigada pelo carinho diário, fico muito feliz e comovida com tanto carinho. Você é um anjo iluminado. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Cris.
    Belo poema; quando amamos, a pessoa amada se torna o ar que respiramos e o motivo de vivermos.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow