Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Banner Moderno Com Botão Adicionar

Imagem Cris Henriques
 
Olá a todos!
 
 
Estava nas minhas pesquisas para tentar resolver o problema do noreply..., - fiz um post ontem relatando o assunto. Para quem não leu e quiser ler, aqui fica o Link - ...quando me deparei com um novo Gadget no blog Coisas da Meri. Um blog com dicas interessantes de personalização do seu blog, recomendo a visita.
 
Este Gadget, visa substituir as tão famosas Caixinhas Link Me, que exige que a pessoa tenha alguns conhecimentos de , para criar a sua. Então, vim testar com o meu blog e fiz em dois dos meus banner como podem ver na imagem acima do post e também sidebar do lado direito.
 
Gostaram?
 
Gostavam de criar um para vocês?
 
Eu ensino como fazer, vão ver que é muito fácil. Se quiserem, podem fazer um banner com uma nova imagem, ou então, fazer com a imagem com banner link me existente.

- Vá ao Painel de Controlo;

- Esquema;

- Adicionar miniaplicação/gadget;

- Escolha a opção HTML/JavaScript;

- Cole o código abaixo... 
 

 
 Agora tenha uma pequena atenção, nos espaços onde dizem:
 
- "ENDEREÇO URL DA IMAGEM DO SELINHO DO SEU BLOG", escreva o endereço da imagem onde esta está alojada.
 
No espaço onde diz:
 
- "ENDEREÇO URL DO SEU BLOG", escreva o endereço completo do blog.
 
Clique Salvar e está pronto.
 
Acho este banner mais moderno e mais prático.
 
 
 
Para fazer Donwload do código, clique no botão acima.
 
Espero que tenham gostado deste pequeno Tutorial, do Dicas de Informática Geral.
 
Até à próxima!
 
Beijos,
 
Cris Henriques
 
 
 
 
 
P. S. - Agradeço a todos os amigo e parceiros que estão a tentar ajudar-me com o problema noreply. Muito obrigada SN do blog Trocando Uma Ideia, chica Coisinhas da Chica, etc.


4 comentários:

  1. Uebaaa!!!!
    Vou pegar umas horinhas livres no meu final de semana e arrebentar...
    Valeu!!!
    A sua dificuldade me mostrou um caminho.
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  2. Ótima dica,Cris. Bem original. Assim que eu tiver um pouco de tempo, vou tentar criar um no meu blog. Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. Boa cida achaste lá! beijos,tudo de bom,chica e lindo fds!

    ResponderEliminar
  4. Bonito, simples e eficiente. Bela dica. Essa também quero.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow