Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Saborear Um Beijo Teu

O Que O Meu Coração Diz (blog oficial)
Imagem aqui.



Saborear um beijo teu,
É mais do que um sonho…
É alcançar o sétimo céu,
Iluminadas num sol risonho.

 
 
É uma força de viver,
Este desejo que sinto.
É o que me faz renascer,
Neste quadro que pinto.
 
 
É um quadro com mil cores,
Pintado com saudade…
É uma história de amor,
Transformada em realidade.
 
É um sentimento profundo,
Como a força do mar…
És tu o meu mundo,
Que me impulsiona a lutar.
 
Cris Henriques
 
 

10 comentários:

  1. Olá, querida Cris
    Uma história de amor muda tudo...
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Rosélia.

      Muito obrigada pela tua atenção e carinho.

      Beijos

      Eliminar
  2. Realmente es un beso de ensueño, una pintura llena de colores que ilumina tu corazón!
    Bellísimas letras Cris, te dejo un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina.

      Muito obrigada pela tua gentileza e amizade.

      Beijos

      Eliminar
  3. Bom dia Cris Henriques

    Um beijo ou uma dentadinha?

    Adorei o poema

    Fique feliz
    *************
    Querendo, visite(m)-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo!

      Lol, quando se trata de amor; vale beijos e dentadinhas.

      Beijos

      Eliminar
  4. Oi Cris
    Linda poesia
    É tão bom beijar quem a gente ama, subimos às nuvens sem perceber.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli.

      Obrigada pelo comentário e por voltares aqui.
      Quando amamos, só queremos beijar, beijar e beijar... ;)

      Beijos

      Eliminar
  5. Saborear um beijo é adoçar a boca em grandes desejos.

    Como você diz,é um sentimento profundo entre dois seres que se amam.
    Lindo Cris
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Carmen.

      Muito obrigada, grata pela tua visita, comentário e amizade.

      Já vou visitar-te.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow