Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Só Por Ti

poesias, poemas de amor, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com, Cris Henriques
Fotografia cedida por Susana Alves



Sem sossego ando eu,
Desde que te conheci.
Roubaste um beijo meu,
Em teus braços renasci…


Quero-te tanto, meu amor…
Estou apaixonada por ti.
Sinto falta do teu ardor,
Volta depressa para mim.


Meu corpo clama pelo teu,
Num delírio de paixão…
Vem saciar o desejo meu…
Bate forte meu coração.


São tantas as saudades…
Do teu corpo de mulher,
Da tua pele suave,
Saudades do teu ser…


Em ti, quero me abandonar…
Em ti, quero me perder…
Só a ti, quero amar…
Só por ti quero viver…


Cris Henriques

 

8 comentários:

  1. Lindo,Cris.

    Que bom ler sus osts de novo,amiga.

    Obrigada pelas vistas.

    Beijinhos e linda semana

    Dryka




    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Dryka.

      Fico contente que tenhas gostado. Obrigada pela tua visita e pelo comentário.

      Beijos

      Eliminar
  2. Boa tarde poetisa querida.. só vejo aqui o amor se derramando em versos.. é lindo isso não é.. eu gosto de variar mas não deixo o amor fugir de mim não bjs e até smepre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Samuel.

      Gosto de escrever poesia, de falar sobre sentimentos puros como o Amor.
      Obrigada pela tua visita.

      Beijos

      Eliminar
  3. Oi Cris,
    realmente romântico!
    paixão, sensualidade, desejo e muito romance ...
    lindo,
    parabéns,
    eu adorei!...

    Desejo-lhe uma bela tarde
    um beijo e um abraço

    M. Bolton e Kenny G (the best of the best)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Ariel.

      Bem-vindo de volta.
      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Fico contente que tenhas gostado da poesia e do vídeo.

      Beijos e abraços

      Eliminar
  4. Cris lindo poema e musica, sabe tocar nosso coração menina.
    Flor não se se nos falaremos mais este ano já me ausentei do blog, mas não poderia deixar de vir aqui te desejar um feliz natal ao lado de quem amas e um ano novo repleto de conquistas.
    Agradeço todo carinho e amizade que me dedica sabe o qto te admiro e já mora em meu coração, já disse se for pra Portugal um dia vou e visitar....
    Depois aos poucos vou por em ordem as leituras do Jack confesso que estou sem animo para nada no momento, vou me recolher para ficar bem para o ano que vem...
    Mais uma vez obrigada por tudooooo mesmo vc sempre é educada e presente que Deus te abençoe bjs pra sua linda mamis tbm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Pati.

      Espero que recuperes o ânimo rapidamente, mas olha, não tenhas pressa. Tens todo o tempo do mundo.
      Just take your time.
      É preferível às vezes dar um tempo para pormos a cabeça em ordem, para regressarmos com energias renovadas.
      Quanto ao Jake e Mary, volto a postar talvez em Janeiro, não sei. Estou a pensar ainda.
      Amiga, gosto muito de te ler e de ti.
      Um feliz natal, dentro do possível e que 2014 seja um ano prospero, com muito sucesso em cada superação de obstáculos.

      Beijos e mesmo longe, estou contigo :)

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow